quarta-feira, 11 de maio de 2011

Depoimentos para namorado

AMAR NÃO É OLHAR UM PARA O OUTRO, É
OLHAR JUNTOS NA MESMA DIREÇÃO.

Meu amor, nove meses hoje. Nove meses de muito amor, muito,
carinho, muito afeto, muita dedicação ! De muitos sonhos de
muitas metas. Amor melhor que esse ? aaah, não tem, não existe.
A cada dia que passa eu passo a te amar mais e mais. E tenho a
certeza do mundo que você é o cara da minha vida, então me faz
feliz, me faz mulher sempre ! Somos amigos, namorados, amante
e algo mais, eu quero estar com você a todos os momentos de sua
vida, a todas suas vitórias, a todas conquistar. Eu quero você
hoje, amanhã e sempre, quero pra sempre na verdade ! Eu te amo
demais, e não consigo para de dizer essa frase maravilhosa que
só me enche de orgulho ao pronuncia-la ! Pode te certeza que meu
amor vai alem de qualquer coisa, de tudo, de todas. É amor pra vida
inteira, e viva a nós, viva a esse amor. EU TE AMO MUITO MINHA RAZÃO.

Um comentário: