quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amor Verdadeiro

AMAR, PORQUE NADA MELHOR PARA A SAUDE QUE UM
AMOR
CORRESPONDIDO.
Felicidade é algo que você decide por princípio.
- E eu já decidi que vou ser feliz!É uma decisão
que tomo todo dia quando acordo. Mais quero ser
feliz ao teu lado, mesmo pela turbulencia que
passamos, eu ja te perdoei ! Cada dia é um
presente com você. E enquanto meus olhos
abrirem, vou focalizá-los no novo dia e
também nas boas lembranças que eu guardei
para esta época da vida, os que passamos
juntos ! Sei que na minha caminhada tem
um destino e uma direção, por isso devo
medir meus passos, prestar atenção no que
faço e no que fazem os que por mim também
passam ou pelos quais passo eu. Eu só peço
que pense sempre antes de tudo ! Porque nunca
irei te magoar, espero que também pense assim.
Eu te amo muito, é amor intenso, é amor verdadeiro
isso eu te garante do fundo do meu coração. E é amor
eterno meu lindo, eu quero sempre estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário